Tradutor

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pouso Alegre Hotel


O sensivel adiantamento por que a nossa cidade vem passando desde a localisaçao do 10° Regimento de Artilharia montada, hoje 8°, reclamava diversas medidas de bemfeitorias, entre as quaes a da, construcçoes de prédios destinados a hotéis com o conforto e medidas hygienicas, adequadas às exigências modernas.

Comprehendedores desta lacuna que feria a sensibilidade a sensibilidade das nossas visões de progredir, resolveram, alguns capitalistas, solucioná-la com a construcçao do confortável e elegante prédio do HOTEL POUSO ALEGRE.

Depois de funccionar algum tempo, sob diversas orientações, passou a direcçao firme e prática dos antigos proprietários do Hotel Ferreira, José Ferreira de Almeida em sociedade com Cyro Bastos, que imprimiu uma ordenação nova que nada deixa a desejar, ao par de uma rigorosa hygiene, que muito recommenda a preferência com que estão disputados os seus 4 luxuosos apartamentos e 30 quartos, com água corrente, tendo todo o mobiliário preciso ao conforto dos seus hospedes.

Na ampla sala de jantar esta installado optimo radio, e as refeições são servidas em mesas isoladas ou em conjunto.

Há mais 15 quartos em outro prédio próximo, seu filial (o antigo Hotel Roma) muito arejados e confortáveis.

Os banheiros, chuveiros, installacçoes sanitárias de primeira ordem; garages e acommodaçoes para tropas, completam este todo que constitue um orgulho a Pouso Alegre.

______________

Pouso Alegre Hotel, reserva quartos solicitados por telegramma. Para estadias prolongadas dos senhores turistas, é mister aviso com antecedência.

______________

Pouso Alegre Hotel é o mais central, e fica na Avenida Doutor Lisboa; extenso panorama é descortinado das janellas dos seus aposentos.
 
 

Um comentário: